Friday, July 14, 2006

"Marinha"


*****
***
*
Tema: Marinha
Técnica - O.S.T
Dimensão: 60X80
Artista: E. Cavalcanti
***2004***
****
**
*

"Ao Amigo Distante"
(Cristina Mel)
Composição: Josué Teodoro

És amado amigo e eu oro por ti.
Embora tão longe , contigo estou.
Desde então , só as lembranças vem
colocar-nos lado a lado
Seu rosto nas fotos, momentos tão bons recordo.
E ao te ver tão longe dói mais que muito
um pedaço grande do coração tirou
e levou pra longe , responde tenta ligar para mim...
Eu ainda te amo demais te amo.
E em lugares que juntos estivemos a rir agora ,
sozinha não consigo sorrir.
Tua fala sincera eu gravei o teu jeito tão real.
Ah ! eu confesso , amigo meu amor por ti é leal.
E ao te ver tão longe dói mais que muito,
um pedaço grande do coração tirou
e levou pra longe , responde...
Pergunte a Deus sobre mim
vai saber que te amo demais te amo , amigo !!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home