Friday, August 25, 2006

"Uma rua como aquela"



*

***

*

"O Portão"
Roberto Carlos



Eu cheguei em frente ao portão,

meu cachorro me sorriu latindo

Minhas malas coloquei no chão, eu voltei

Tudo estava igual como era antes, quase nada se modificou

Acho que só eu mesmo mudei, eu voltei

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei

Fui abrindo a porta devagar, mas deixei a luz entrar primeiro

Todo meu passado iluminei, e entrei

Meu retrato ainda na parede, meio amarelado pelo tempo

Como a perguntar por onde andei e eu falei

Onde andei não deu para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei

Sem saber depois de tanto tempo se havia alguém em minha espera

Passos indecisos caminhei e parei

Quando vi que dois braços abertos, me abraçaram como antigamente

Tanto quis dizer e não falei e chorei

Eu voltei, agora pra ficar porque aqui, aqui é o meu lugar

*

***

*

2 Comments:

At 3:22 PM , Anonymous Anonymous said...

Nossa qto trabalho lindoooooooooo!
Adorei o fundo do mar ... Nossa , mas a casa velha tá show tb.
os cartões de sua amiga são demais , eu costumo comprar cartões desses p/ mandar p/ minha familia pq são lindos !
Bjus

 
At 12:32 PM , Blogger DÉBORA DE JESUS LOPES said...

Adorei seu trabalho! Me trouxe boas recordações e até uma certa esperança, quando li a música do Roberto Carlos, voltei no tempo e no sonho de ter uma casinha branca em um lugar bem gostosinho.
Parabéns! Técnica é bom, mas sensibilidade é tudo. Beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home