Monday, January 29, 2007

"Emoção... How Can I Go On"

How Can I Go On (tradução)

Montserrat Caballé
Composição: Freddie Mercury e Montserrat Caballe

Como posso continuar
Como posso continuar
Desta maneira
Quando todo o sal é retirado do mar
Eu perdi meu trono estou nú e sangrando
Mas quando você aponta seu dedo tão selvagemente
Será que há alguém aí
Para acreditar em mim
Para ouvir meu apelo
E para cuidar de mim?
Como posso continuar
Dia após dia
Quem pode me fortalecer
Em todas as maneiras
Onde posso estar seguro
A onde pertenço
Neste grande mundo
De tristeza
Como posso esquecer
Aqueles sonhos lindos
Que compartilhamos
Eles estão perdidos e eles
Não estão em parte alguma, para se encontrar
Como posso ir em frente
Algumas vezes eu tremo
Completamente na escuridão
Eu não posso ver
Quando as pessoas me assustam
E eu tento me esconder
Bem longe da multidão
Será que há alguém aí
Para me confortar
Senhor para ouvir meu apelo
E para tomar conta de mim
Como posso prosseguir
Dia após dia
Quem pode me fazer forte
Em todas as formas
Onde posso estar seguro
Onde posso pertencer
Neste gigantesco mundo grande
De tristezaComo posso esquecer
Aqueles lindos sonhos
Que dividimos
Eles estão perdidos e não estão
Em parte alguma, para serem encontrados
Como posso continuar
Como posso continuar

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home