Friday, July 14, 2006

"CUMPLICIDADE"

****
**
*
Tema: CUMPLICIDADE
Tecnica: O.S.P.C.S.T
(óleo sobre papel colado sobre tela)
Dimensao: 50X70
Artista: E. Cavalcanti
***20003***
***
"O vento sopra"
(Aline Barros)
Composição: Alline Barros
*
Não me olha assim
Com esse ar de quem sonhou
A vida inteira em me encontrar
Pra que falar assim
Com esse tom macio
Mistério o silêncio vai dizer
Coração tá acelerado não dá mais pra esconder
E as palavras são iguais numa frase ou canção
Mas é nova emoção eu e você
Meu amor
Te decorei só num olhar
O que Deus uniu
E abençou nada pode separar
Nosso amor é como um rio que se entraga
Para o mar
Meu amor te decorei só num olhar
É pra valer
É pra ficar
Eu preciso é te aprender
Porque toda a minha vida eu vou te amar

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home