Monday, January 29, 2007

"Flor de Íris"


***
Tema: Flor de Íris
Técnica: lápis de cor em papel Debrét
Artista: E. Cavalcanti
Data: 2006
***

Eu sei - Papas da Língua
Composição: Serginho Moah e Fernando Pezão

Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar
***
Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar
You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello
OhohohYeah yeah yeah yeah
***
Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar
You say good bye
And I say hello you say good bye
And I say helloohohoh
Yeah yeah yeah yeah

Labels:

1 Comments:

At 8:56 AM , Blogger DÉBORA DE JESUS LOPES said...

Oi amiga, voltei, e quanta coisa linda por aqui, eu tinha deixado um comentário antes, mas parece que o blog comeu...rsss
Adorei o quadro e prometo agora estar sempre por aqui.
abraços

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home