Tuesday, July 18, 2006

"Casario"


Monocromático MODELADO é
quando usamos uma única cor para compor o trabalho.
Clareando com o BRANCO e escurecendo com o PRETO.
Tema: Casario
Técnica: Aquarela SILK + ACRÍLICA
sobre papel Debret
Dimensão: A4
Artista: E. Cavalcanti
***2006***
*
"Eu e Minha Casa"
(Diante do Trono)
*
Quero consagrar meu lar a Ti
O nosso futuro para Te servir
Com toda minha força e entendimento
Quero dedicar o meu lar a Ti
Eu e minha casa serviremos a Deus
Com alegriaSerá abençoada minha descendência
Frutificará à Sua presença
Com um bom perfume meus filhos irão
Perfumar todas as nações...

1 Comments:

At 4:56 PM , Blogger Daniela Henning said...

Eliana, estou encantada com as telas! Que talento, que trabalho lindo! Minhas palmas em especial para o "Acordar" e para a arte feit na casca dos ovos!
Parabéns!
Beijo,

Dani(ela Henning, Orkut)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home