Sunday, May 13, 2007

Pai... Mãe... Eu amo vocês!


PAI, ao MEU PAI
Quem tem acompanhado as minhas postagens,
sabe que tenho usado este espaço para apresentar os meus trabalhos.
Mas eu não resisti... fizemos um bolinho bem simples
só pra colocar encima estas 79 velinhas e registrar o aniversário do MEU PAI.
Ah, daí nós resolvemos comemorar também os 56 anos de casamento
completado no dia 10/05 e o dia das mães.
*
Como é Grande O Meu Amor Por Você
*
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor, por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
*
Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior que o meu amor nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande o meu amor por você
*
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu etenho o amor
Maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Labels:

3 Comments:

At 6:16 AM , Blogger DÉBORA DE JESUS LOPES said...

Olá amiga,
também tenho muita saudade do tempo que podia postar comentários para você, mas o tempo é um coisa tão louca que a gente acaba correndo tanto e deixa passar esses momentos tão bacanas.
E como você está? nunca mais me mandou um e-mail e não sei se recebeu os meus.
Muitas saudades, linda a foto,
abraços

 
At 3:36 PM , Blogger Fátima said...

OI AMIGA,PARABENS PARA O PAPAI.

SE DIANTE DE MIM NÃO SE ABRI O MAR,DEUS VAI ME FAZER ANDAR POR SOBRE AS ÁGUAS.

BJS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.


FÁTIMA

 
At 4:18 AM , Blogger Fátima said...

** PENSE NISSO **

**SE DEUS É POR MIM,**

**QUEM SERÁ CONTRA MIM!**


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home