Saturday, February 10, 2007

"Dificuldade"

Bah!!! Eu não entendo nadica de nada de informática e...
Tô com uma dificuldade descomunal para lidar com esse novo modelo de Blog!
Tenho visitado os Blogs das amigas mas não consigo postar recados,
há sempre uma mensagem de erro.
Ah, e tem também os tais quadrados com um 'X' no canto, ao invés das imagens.
Pra mim, o lado bom é que neste modelo, basta clicar nas imagens scaneadas e
abre-se uma janela com a imagem ampliada, no modelo anterior abria-se uma nova janela mas, com uma mensagem de erro, rsrs, eu ainda não tinha entendido como se faz postagem das mesmas.
Bom, é isso... Bjok's e muuuito obrigada pela visita.
PS: Visitantes e ''Voadora" deixem seus e-mais, para que eu possa respondê-las.

1 Comments:

At 8:32 AM , Anonymous Anonymous said...

Adorei passar por aqui e te conhecer um pouco mais, certamente voltarei mais vezes, me visite tambe, assim poderemos trocar figurinhas, beijinhos e fique com Deus

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home