Wednesday, January 31, 2007

"Motivação"

Andressa Daniele e Alan Ricardo
Em 14/08/1994 (DIA DOS PAIS)
.

o Expressionismo surge no final do século XIX com características que ressaltam a subjetividade. Neste movimento, a intenção do artista é de recriar o mundo e não apenas a de absorvê-lo da mesma forma que é visto. Aqui ele se opõe à objetividade da imagem, destacando, em contrapartida, o subjetivismo da expressão.

Tema: "Motivaçaõ"

Técnica: Giz Pastel Seco

Data: 2006

Artista: E. Cavalcanti

.
.

Aproveveito este trabalho de Expressionismo, para me expressar:
Diante das agruras da vida...
Quantas vezes eu já quis desistir...
Jogar tudo pro alto, chutar o balde, sumir
Desaparecer, virar fumaça, rsrs.
Em momentos assim, e que não raros,
olho os meus filhos.
E aí encontro motivos pra ficar.
Foi pensando assim que encontrei forças para vencer
uma forte, quase fatal, Depressão Pós-Parto e...
Vi os primeiros sorrisos do meu bebê;
os primeiros passos;
Vivi o primeiro dia de creche, de escola;
as emoções dos dribles, do primeiro GOOoool;
a emoção do primeiro flerte, beijo no rosto...
Ahhh! Quantas emoções ainda tenho pra ver, viver e acompanhar...
Graças a Deus, estou aqui para receber esses abraços e beijos gostosos todas as manhãs.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home