Tuesday, February 13, 2007

"Imitação"


Bom, já há algum tempo, uso as bandejas de isopor para
trabalhos artesanais. Porém, quando vi a técnica da
Amiga Voadora (amiga com "A" mesmo, rsrs), achei
muito linnnnndo! Não resisti e...
Munida de informações partí para o trabalho.
Acontece que quando eu ia tirar a rebarba, na
chama da vela... QEIMAVA tudo!!! E pra 'vincar'
as evidências... a ponta da faca ATRAVESSAVA a peça!
Como sou teimosa, fazia tudo novamente, e novamente,
e novamente, até que...
EURECA!!! Tive uma idéia!!! Lixar as rebarbas com
'lixa de unha'!!!
Ah, e os vincos, fiz com aquela peça de 'empurrar a cutícula'.
Gostei muuuito do resultado...mostrei pra todo o pessoal:
-Gente, gente! Olha só que trabalho linnnndo!!!
Meu irmão concordou:
-Meu Deussss!!! É lindo messsmo!!! Quem te deu?
(Risos) Respondí:
-Ah, fui eu que fizzzz!!!
-Minina, como você é MODESSSTA!!! (Risos)
Ainda não passei verniz mas já está na porta do meu banheiro!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home