Sunday, June 03, 2007

"Indecisão"

Ah, que indecisão meu Deus!
Faço ou não o curso de Hemoterapia???
Bom, na verdade, penso que eu não agüentaria trabalhar.
O meu corpo dói muuuito por conta da Fibromialgia (dor crônica, generalizada por todo o corpo); ainda tenho crises de Pânico e... Depressão.
Nossaaaa, com esse frio então, até quando consigo sonhar, nos sonhos estou com dores, rsrs.
Daí, tem o fato de eu já terminar o curso com 40 anos; sem experiência;
tendo ficado afastada do trabalho por um período longo (6 anos);
e... em tratamento psiquiátrico. Não é brinquedo não!
Hoje eu tô que-bra-da! Eu tinha que dar uma ajeitadinha na casa, o lixo, o pó estavam me deixando com vergonha (brincadeira, eu não tenho vergonha). Affff! Terminei a pouco, parece que levei uma surra, tô aqui pensando em ir tomar banho... queria que tivesse uma cadeira no benheiro, rsrs, (dessa vez é sério). Caramba! Será que se eu tivesse compromisso amanhã eu iria? Tenho a impressão de que quando eu deitar... não vou agëntar nem me mxer na cama, rsrs.
Bom, é isso.


1 Comments:

At 5:35 PM , Anonymous Luciene said...

Amiga , faça o curso sim , vc parece tão animada p/ isso , faz tantas coisas...
bom , hoje é 05/06 , vc melhorou as dores ? bjus

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home