Monday, August 27, 2007

"Saudaaaaade"



Oi. Liga, liga vai... a gente te atende com o maior prazer!
Ah, a gente tem procurado fazer, como você faria. Mas...
É importante ter a sua aprovação. Liga, liga vai... BJO


Ao Amigo Distante - Cristina Mel

És amado amigo, e eu oro por ti
Embora tão longe, contigo estou
Desde então só as lembranças vêm
Colocar-nos lado a lado
Seu rosto nas fotos
Momentos tão bons recordo
...E ao te ver tão longe
Doi mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe, responde
Tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais
Te amo

E em lugares que juntos estivemos a rir
Agora sozinha não consigo sorrir
Tua fala sincera eu gravei
O teu jeito tão real
Ah! Eu confesso, amigo
Meu amor por ti é leal
...E ao te ver tão longe
Doi mais que muito!
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe, responde
Pergunte à Deus sobre mim
Vai saber que te amo demais
Te amo, amigo!



1 Comments:

At 9:33 PM , Anonymous Anonymous said...

Migaaaaaaaaaaa ! Fala que vc gostou , senão vou desistir , rsrsrsrs
E ai ? saudades ! Vc ainda ta brava comigo?
Bjus , te gosto mesmo careca

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home