Thursday, August 30, 2007

Cabelo, cabeleira, cabeluda, DESCABELADA!!!







Em 10/07/2007 me aconteceu algo bem chato:
Eu tô a fim de deixar o cabelo crescer um pouquinho, então, fui à cabelereira para fazer um relaxamento... a cabelereira errou na proporção dos produtos...
Daí o meu couro cabeludo ficou todinho queimado, feriu até as orelhas, o pescoço, testa...
O cabelo meio que derreteu e os fios ficaram grudados entre si e ambém nas feridas.
GENTE!!!! Passei muita dor, principalmente pra dormir e pra tomar banho.

Tive dores de cabeça e na cabeça!
O pior é que eu começaria, e comecei um curso de "CONTAÇÃO NO SENAC" no dia seguinte!
Voltei na fulana no dia seguinte, após o curso, ela não me ofereceu nenhuma assistência...
Apenas lavou com shampoo neutralizante e cortou o meu cabelo (que eu queria deixar crescer).
Ah, gt como o meu cabelo ficou duro!!! Parecia palha de aço messsmo! Duro, crespo, mastigado...
Eu que já não sou bonita, fiquei horrível! Feia, horrorosa! Pra quem não acreditava que isso seria possível, rsrs.

Ah, estou chateada mas, feliz por estar viva afina, CABELO CRESCE LOGO.
Tem gente que morre intoxicada por esses produtos!!!
Fui num outro salão e a cabelereira fez um banho de creme, passou a máquina na minha cabeça,
me orientou no uso de alguns produtos especiais...
Precisei ir ao médico, usei uma pomada para queimaduras, e as feridas sararam logo, graças a Deus.
Fui ao Fórum, achamdo que o "DESCASO" da cabelereira fosse resolvido lá mas... me orientaram a ir à delegacia da mulher fazer B.O, também fui ao IML, fiz exame de corpo e delito... Ela vai responder a um PROCESSO CRIMINAL!

Bom, estou tratando o cabelo novo que tá crescendo, porque aquele que está com a química NÃO TEM JEITO! Tenho cortado o cabelo a cada 15 dias, até que seja retirado toda a química, penso que ainda vá demorar mais uns 3 meses... Ai, ai!!!

Bom, por hoje, é isso.

3 Comments:

At 11:48 AM , Anonymous Anonymous said...

Amiga , com certeza logo seus cabelos ficarão como de comercial de shampoo , acredite ! Linda vc sumiu , ja te mandei outro e-mail , fiz um agradinho no seu blog e vc , sumiuuuuuuuuuuuuu
Ta chateada comigo ? Desculpe-me ! Bjus te admiro muito !

 
At 2:29 PM , Anonymous Anonymous said...

Que aconteceu nesse cantinho??? Ta tudo preto!!!!!!!!!!!
E vc sumiu ...ta me dando chá de cadeira né ! Bjus mesmo assim te admiro muito

 
At 3:20 AM , Blogger Fátima said...

"Entender a vontade de DEUS para

nós,nem sempre é facil,mas crer

que ele está no caminho e que tem

um plano pra nossa vida,

FAZ A CAMINHADA VALER A PENA!!!"

UMA OTIMA SEMANA PRA VOCÊ.
BEIJOS **FÁTIMA**

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home